quarta-feira, 16 de maio de 2012

Kaiser Barril

E porque aqui é a turma da pressão, a Kaiser nos presenteou com seu novo lançamento, a Kaiser Barril (o comercial foi lançado no último dia 11, e você pode ver aqui).

Com o mesmo sistema do barrilete da Heineken (aliás, sistema patenteado pela cervejaria holandesa, segundo o press-release divulgado), a cervejaria promete muito mais frescor e qualidade, já que pode durar até 30 dias.

E chegou ontem essa bruta caixa aqui. E como precisava de, pelo menos, 10 horas de geladeira, só hoje pude falar mais sobre.


Em embalagem de 4 litros e sistema DraughtKeg que promete pressão até o último copo, a Kaiser é a primeira marca estrangeira do portfólio da Heineken a lançar esse produto fora da Europa.


Bom, feitas as devidas apresentações, mas vamos ao que interessa agora.

A Kaiser do barril é dourada, espuma de boa formação e duração, além de 4,5 % de teor alcoólico.

No aroma, ao contrário das similares do mercado, ela não faz feio não. Tem um aroma de lúpulo agradável até. Mas fica nisso, infelizmente.

O sabor acompanha o aroma, com o lúpulo também presente, tornando uma cerveja muito agradável de se beber, bastante refrescante.

O barril promete servir até 16 copos. Então chama a turma. Aproveita que sábado tem futebol e divirtam-se com essa boa novidade!

http://www.kaiser.com.br/barril

Um comentário:

Luanderson disse...

QUANTO CUSTA? E ONDE EU CONCIGO?