domingo, 20 de janeiro de 2008

Summer Draft

A Kaiser se superou. Antes, eu achava que não era possível fazer cerveja pior do que a própria, mas a essa Summer Draft é ainda mais fraca e sem gosto!!!

A única coisa que salva nessa cerveja é a garrafa, que é bem bonita. De resto, continua a mesma bebida insossa e sem gosto de antes.

Com 4,7% de teor alcoólico, tem a cor padrão de cerveja, um amarelo claro, mas com uma boa espuma duradoura. Achei um pouco ácida também, a mesma sensação de quando bebo água com gás. Alias, sinceramente, é o que essa cerveja lembra: água com gás, com um leve gosto de lúpulo.

Juro que não é birra. Nada tenho contra a Kaiser, muito pelo contrário. Acho a Kaiser Gold uma ótima cerveja (para os padrões nacionais), gosto da Kaiser Bock, sempre nutri certa simpatia para com o "baixinho da Kaiser". Mas só tirar o nome da cervejaria do rótulo não vai melhorar sua qualidade.

http://www.summerdraft.com.br/

12 comentários:

marcoatnmg disse...

Quer mamar bixo???

dentista.fabioneto disse...

Na verdade essa cerveja combina muito bem com o calor, cerveja bem leve e de fácil ingestão assim por dizer, pode-se tomar muitas e ficar sem aquela sensação de empapuçado! Falow!

Alexandre Neto disse...

Acho esta cerveja maravilhosa, pois pode-se tomar uma boa quantidade sem ficar mal ! Acho que combina bem com um dia ou noite bem quentes, onde se procura bebidas mais leves, levemente parecida com um bom choppinho !Valeu !

Thathy disse...

Gosto depende de cada um. Tem muita gnt por aí q adora a Heineken, mas eu detesto. E daí?! Cada qual com o seu gosto. ;))

Anônimo disse...

Eu acho que vc tem preconceito pelas cervejas fabricadas pela cervejarias Kaiser , pelo jeito vc não gosta de cerveja gosta de coisa mais forte

rodrigo disse...

Não tenho preconceito nenhum em relação as cervejas fabricadas pela Kaiser. Até porque gosto bastante da Kaiser Gold e da Kaiser Bock, então não acho que é preconceito meu. É questão de gosto apenas.

Aliás, se pensarmos igual a você, a própria Kaiser tem preconceito em relação a ela, ou então me de uma razão pela qual a Kaiser está tirando o seu nome de várias cervejas.

DEAD MEMORIES disse...

como o amigo falow, para dias quentes ela cai muito bem, agora por exemplo to tomando uma, ta um calor do inferno, tem diferença entre Kaiser e ela, eu se tomo Kaiser fico com uma dor de cabeça do cão! mas eu gosto de mesmo de cervejas com gosto arrojado, forte, tipo Heineken, Stella, Bud....

Anônimo disse...

cara na moral não é te tirand não ...mas to agora não mo calorao de madrugada, e pra ser sincero amanha tenho aula na universidade cedão ...e não to nem um pouco afim de acordar com ressaca ..acho q foi por este fato q a summer draft foi lançada ..pra curtirmos o gostinho da cerveja bem gelada sem ficar malucão ...pensa bem no que ta postando meu chapa... pq não se pode tomar vodka ou hinecker td dia fiii..

Anônimo disse...

Otima cerveja, esse pessoal que fala mal não entende nada de cerveja, a melhor cerveja long neck que temos no Brasil!!!

Solange Narciso disse...

eu acho esse cerveja maravilhosa simplesmente demai, pen que não dar pra achar em todo lugar.

Oton disse...

Experimentei fim de semana passado e achei ótima. Meu perfil: bebo pouco, acompanhado pela esposa, gosto de cerveja fraquinha leve e refrescante (ela também), quando bebo tomo umas 8 a 10 long necks e só, e tem que ser bem gelada. Ou seja, não sou um bebedor que fica procurando o gosto do lupulus, da dosagem da cevada... nada disso.

Anônimo disse...

Putz saca nada!